Cultura e Consumo no Brasil: Avançando em novas articulações
Cultura e Consumo no Brasil: Avançando em novas articulações
- EditoraPUC-MINAS
- Modelo: 6647069
- Disponibilidade: Em estoque
R$ 46,75
R$ 55,00
Este livro compõe-se de uma coletânea de 14 textos elaborados por 23 pesquisadores de diferentes regiões do país e produzidos especialmente para trazer novas articulações para o campo da Cultura e Consumo no Brasil. É destinado aos pesquisadores, aos estudantes e aos interessados em compreender este campo pujante em inúmeras temáticas, rico em possibilidades de pesquisa e profícuo em discussões.
Características | |
Autor | Marcelo de R. Pinto; Adriano de M. Joaquim (orgs.) |
Biografia | Este livro compõe-se de uma coletânea de 14 textos elaborados por 23 pesquisadores de diferentes regiões do país e produzidos especialmente para trazer novas articulações para o campo da Cultura e Consumo no Brasil. É destinado aos pesquisadores, aos estudantes e aos interessados em compreender este campo pujante em inúmeras temáticas, rico em possibilidades de pesquisa e profícuo em discussões. |
Comprimento | 21 |
Edição | 1 |
Editora | PUC-MINAS |
ISBN | 9786588547069 |
Largura | 14 |
Páginas | 364 |