Cultura e Consumo no Brasil: Avançando em novas articulações

Cultura e Consumo no Brasil: Avançando em novas articulações

Cultura e Consumo no Brasil: Avançando em novas articulações

  • EditoraPUC-MINAS
  • Modelo: 6647069
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$ 46,75

    R$ 55,00
Este livro compõe-se de uma coletânea de 14 textos elaborados por 23 pesquisadores de diferentes regiões do país e produzidos especialmente para trazer novas articulações para o campo da Cultura e Consumo no Brasil. É destinado aos pesquisadores, aos estudantes e aos interessados em compreender este campo pujante em inúmeras temáticas, rico em possibilidades de pesquisa e profícuo em discussões.
Características
Autor Marcelo de R. Pinto; Adriano de M. Joaquim (orgs.)
Biografia Este livro compõe-se de uma coletânea de 14 textos elaborados por 23 pesquisadores de diferentes regiões do país e produzidos especialmente para trazer novas articulações para o campo da Cultura e Consumo no Brasil. É destinado aos pesquisadores, aos estudantes e aos interessados em compreender este campo pujante em inúmeras temáticas, rico em possibilidades de pesquisa e profícuo em discussões.
Comprimento 21
Edição 1
Editora PUC-MINAS
ISBN 9786588547069
Largura 14
Páginas 364

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Tags